sexta-feira, 2 de setembro de 2011



Olá amigos(as), e parentes do meu orkut, Blogueiros e Twitteiros; Alguns de vcs podem até pensar que venho agradecer os acessos em meu blog, pra me auto promover ou me vangloriar, ledo engano, kkkkk(em apenas dez dias 1.000 acessos, prova de que o Blog é útil!)...Venho aqui agradecer pq me sinto contente em poder falar que algo tão simples como um Blog, pode ajudar a vida de muitas pessoas, são matérias, são conselhos, são palavras, que fazem a obra de Deus ser manifesta aqui na Terra, (PQ FÉ SEM OBRAS É VÃ)e se somos instrumentos do Senhor para ajudar, auxiliar, temos que ter a sabedoria de usar os meios atuais, como a internet pra fazer sua obra...Tem pessoas que perdem muito tempo na frente de um computador só no msn e orkut olhando a vida alheia, eu fico muito tempo na frente do pc sim, buscando várias coisas, matérias, assuntos, que possam ser utéis para meu crescimento intelectual, Espiritual, Financeiro, e Físico...

Poucas pessoas sabiam a respeito de problemas emocionais que levam a patologias fisicas e psicológicas, creio que com o Blog foi bem mais fácil e eficaz expor um assunto que para muitos seria complexo demais pra entender.

Estou no começo dessa obra, onde quem me guia é o Senhor Jesus!

Se fui criticada por me expor? Com certeza e ainda sou...Mas não posso parar agora, ainda tenho um caminho longo a prosseguir.

Aos que me criticaram por não entender o que é ser co-dependente emocional, só posso dizer que sinto muito por vc ter a mente tão tacanha em um mundo como o nosso, e que se parar de criticar e fazer algo semelhante pra ajudar seu proximo irá ver como essa SEMENTE florescerá grandemente na sua vida Espiritual, Fisica e Emocional!

Sempre inovando o Blog, agora acrescentei dois novos Tópicos, Entrevistas com MADAS e Entrevistas com HADES. Todos podem participar das entrevistas através dos comentários, onde vc perguntará ao convidado o que quiser referente sua dependencia emocional e seu tratamento atual.

Aproveitando informo que pra vc seguir meu Blog, não precisa ter o seu Blog, vc segui pela sua conta do Orkut, tem um ícone escrito, PARTICIPE DESTE SITE,vc clica e seguirá o Blog daí em diante, então por favor amigos(as) me sigam, mesmo que o assunto pra vc não seja interessante, já estará ajudando,ok?

Desde já agradeço por sua visita e volte sempre...XOXO...lol

Texto Bíblico para meditação:LUCAS 4-31 AO 44. AMÉM?!!

GOD BLESS YOUR LIFE!!!

http://codependentesemocionais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...