Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

domingo, 15 de abril de 2012

5 Sinais Para Você Saber se Aquele Homem Realmente Te Ama De Verdade



Essa é a pergunta que a maioria das mulheres se fazem quando começam a perceber que estão gostando de um homem. As perguntas que chegam são: “será que ele me ama?“, “será que ele está gostando de mim?” – e, como bom especialista (formado pela vida mesmo) em relacionamentos amorosos que sou, vou fazer uma lista com 5 itens para você poder saber se um homem está te amando.

1 – Ligações
Se o número de ligações aumentou, isso é um bom sinal. Isso quer dizer que o interesse dele está maior para com as coisas que você está fazendo, pensando ou até mesmo para saber como você está, em relação a qualquer coisa. Mas também você pode trabalhar nisso, não deixando que esses telefonemas se torne um hábito chato e, consequentemente, irritante.

2 – Procura
Perceba com que frequência e para que ele sempre te procura. Se ele, de repente, começar a te chamar para programas de casais, passar mais tempo juntos, é porque realmente está gostando de você. Homens que não querem compromisso não agem assim, são seguidores da filosofia “é um pente e rala”.

3 – Tratamento
Veja como ele anda te tratando ultimamente. Todos nós sabemos que, em um relacionamento, a forma que os parceiros se tratam varia conforme a relação. Certo? Então, se ultimamente ele anda te tratando bem, carinhosamente, falando coisas bonitas para você, é um sinal de que ele está te amando de verdade. Ou que está te traindo, mas isso é assunto para outro post.

4 – Conversas sobre o futuro
Veja como ele reage quando você fala sobre o futuro, em casamento, em um próximo passo na relação. Se a reação for positiva, é um ótimo sinal. Caso ele comece a se fingir de maluco, chorar, falar que tem alguma doença que nem na enciclopédia tenha, pode ter certeza que ele não gosta de você. Nem um pouco.

5 – Como ele te trata
Ele te leva para sair? Te trata normalmente me frente aos amigos dele? Caso sim, esse é um ótimo sinal. Pois uma coisa que eu vejo muito são casais que, dentro de casa são uma coisa, mas que na rua são totalmente diferente. O respeito é a chave crucial num relacionamento.

17 comentários:

  1. mas quando saimos com um homem e ele nao demostra gosta nenhum pouco oque devemos faser

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, nesse caso é cair na real e partir pra outra, não podemos forçar um gostar...e os homens são muito diretos nisso, em suas atitudes, basta ficar bem atenta, e seguir as dicas aí de cima, e lembre-se:Toda panela tem sua tampa e vc com certeza vai achar um carinha que vai te curtir...abração

    ResponderExcluir
  3. eu saio com um cara casado e ele diz me amar mt e N consegui + viver longecde mim ate faziamos planos de morar juntos ai a mulher dele descobriu e ficou gravida

    ResponderExcluir
  4. Anônima acha mesmo que ele ama vc? Acha mesmo que um homem casado irá deixar sua esposa sua família pra ficar com vc? Ou isso e coloca numa zona de conforto que te faz bem? Veja bem,pq se vc entrou numa relação que é um triângulo, vc corre o risco de ser sempre a pré posto, sempre a que irá suprir uma necessidade sexual dele, mas nunca a que irá assumir um posto de honra na vida dele,pq esse posto já é preenchido, muitas mulheres como vc se enganam a vida toda,com homens casados, até que eles enjoam de vcs e vão arrumar outro pré posto, outra fonte de interesse fora do casamento,homem de carater não trai, não sai por ai pegando qlq uma que se deixa enredar por suas mentiras,até pq homem de vdd, tem conciencia de que a vida dele ao lado da família é mais importante do que minutinhos de sexo com qlq uma...esse é meu ponto de vista...agora se seu lance é estar com homem casado, ageunte o fato de que seus dias e suas horas serão sempre cronometradas num relógio, e sempre vai ser no tempo dele e na hora dele, e não chore e nem reclame, pois a escolha é sua minha querida...Ou fica até o fim de seus dias sendo pré posto, ou muda de vida e vá procurar alguém que seja solteiro e um dia te dê um estatus de casada ;) Boa sorte em suas escolhas!

    ResponderExcluir
  5. O meu Deus, como pode uma mulher se sujeitar em ser amante? É ser muito baixa mesmo. Nunca que um homem de verdade irá deixar a familia pra ficar com uma mulher assim. Cria juizo menina e vai arrumar um homem solteiro e que seja homem de verdade, não um canalha como esse aí.

    ResponderExcluir
  6. Estou namorando a 2 anos, depois de 3 meses e diz que o amava mas ele foi bem sincero e me diz que não me amava mas que gostava muito de mim... Doeu demais , mas achei bom que ele não queira me iludir , já ouvi um te amo falso ... Acho que dói mais quando você sabe que não eh sincero.. Ele nunca me diz que me ama.... sempre liga, sempre marca encontros, vem me visitar, mas o máximo que ele ja me diz eh que "te gosto muito..." Será que devo procurar alguém que me ame? Eh triste ver casais, ouvir músicas , ver filmes de amor , ver como outros fazem declarações de amor e ver que em dois anos nunca tive isso...

    ResponderExcluir
  7. Eu namoro a 3 anos e ele sempre foi um grude comigu e muito ciumeto e brigueto mais sempre disse que me ama feis coisa que outro homem taveis nao faria . Mais ele sempre disse em noiva e nao noivava ai eu falei pra ele esconhe ele asseito noiva falo em costrui a casa mais toda briga ele fala que nao vai mais costrui nao sei mais se ele me ama como antes ou seta descoutado os problemas em mim . Pois tem horas que parrese me ama outras nao ...???

    ResponderExcluir
  8. Primeira resposta a amiga de cima:
    Sim vc deve procurar alguém que te ama de vdd. Já esperou tempo demais pra tomar uma decisão,é aquela velha história,tá enrolando muito? Chuta que é macumba rsrs.

    A segunda resposta ao leitor de baixo:
    Homens as vezes são meio grosseiros demais,e não sabem demonstrar sentimentos,então sugiro que vc tenha paciência se o ama de vdd. Se ele aceitou ficar noivo, é pq não a quer perder,mas talvez algum problema o impeça de ir mais adiante,saiba ter calma para agir e não se precipite nas ações. Boa sorte e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou casada ah 9 anos o casamento perfeito mas eu nao amo mais meu esposo mi apaixonei por um rapaz faz doz meses eu nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
  10. Anônima, meu conselho é vc rever o que senti por seu esposo e a importancia que sua familia tem pra vc,paixão é uma coisa diferente de amor, o amor é algo tranquilo, algo que te dá paz e segurança, nada a ver com o fogo que queima o desejo que embriaga, por isso se define amor como Agâpe e paixão como Eros, no inicio do casamento vivemos muito o amor Eros,depois ele se solidifica e se torna Agâpe...eu não troco minutos de prazer jamais, pelo que sinto por meu esposo, aqui é tudo calmo, seguro, tranquilo...mas é valoroso...se cuida...o amor se transforma e isso é plano de Deus em nossas vidas! Namastê...

    ResponderExcluir
  11. Ele me pediu um tempo, ele disse que era melhor terminamos Pq ele estava confuso, ele falou que me amava q gosta muitooo de mim, mas a ex dele, mexe com ele ainda... Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Anônima, esqueça e siga sua vida adiante, se a ex dele ainda mexe com ele, é pq ele ainda está interessado nela simples assim...vc quer ser preposto a vida toda? Ou perder anos de sua vida até a ficha cair? Parta pra frente e não olhe pra trás...boa sorte :)

    ResponderExcluir
  13. Estou em um relacionamento a 5 meses com um cara de 35 anos e eu tenho 20, ele diz que me ama. eu o amo e muito é difícil acreditar pq ele é mais velho, mais pode ter certeza q amo de verdade, já apresentei ele a toda minha família e ele fez o mesmo comigo, ate para as duas filhas me presentou. as meninas me amaram, porem fico com um pé atrás pois a ex esposa dele q. já terminaram a 3 anos a mãe das meninas, tudo liga pra ele, se um carro quebra, se as meninas n quer obedecer, se é pra fazer compras. (...) e eu não estou aguentando. todas as contas é ele q. paga do codomínio a feira de casa. já conversei com ele sobre isso ele me disse q. vai mudar que ele não fz isso por ela e sim pelas filhas. ele quer montar uma sociedade comigo, mais estou confusa. o que devo fazer ? me ajude :\ continuou com ele ou deixo ele seguir a vida dele?

    ResponderExcluir
  14. Na realidade vc mesma tem que ver até que ponto poderá suportar a dedicação pelas filhas dele...se seu amor for grande o bastante superará essas barreiras sem problemas e assim ele verá uma grande mulher em vc...agora se tiver duvidas é melhor retroceder antes de se machucar mais...boa sorte"

    ResponderExcluir
  15. Eu namoro a mais de um ano com um rapaz de 20 e eu tenho 17, mas até agora ele não quis partir pra um relacionamento sério. Ele mora a uma hora da minha cidade, mas sempre que possível saímos juntos. Várias vezes já disse que mim ama, só não quer apressar as coisas. Será que ele realmente mim ama e vai ficar comigo?

    ResponderExcluir
  16. Olá. Tudo isso, todas essas declarações de amor, festas, casais, amigos... tudo
    eu tenho da parte do meu namorado. ele fala vagamente em um futuro a dois...
    se esgueira quando trato mais apertado sobre o assunto... foge! ele tem 58 anos e eu... 53. temos uma relação sexual bem ardente... mas... penso que falta alguma coisa... justamente na area financeira... ele não me ajuda efetivamente com nem um centavo! chego a descrer do seu VERDADEIRO AMOR. posso eu estar assim tão equivocada? Conheço pessoas que os parceiros, sejam namorados, noivos ou casados... o homem faz simplesmente tudo pela parceira eu eu.... NADA.! O que me diz?

    ResponderExcluir
  17. São situações complicadas na vida de qualquer casal maduro, em se tratando de ajuda financeira hoje em dia os homens, são bem mais cautelosos que nós mulheres, existe o fator medo, insegurança, e também a falta de recursos financeiros reais da parte dele. Creio que você deve conversar abertamente sobre o assunto, explicando como se senti a esse respeito. Seja sincera e exponha todos os pontos, depois analise a reação dele. Boa sorte, e fique em paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Loading...