sábado, 28 de maio de 2011

Dificuldades de erecção e diabetes

Sou diabético tenho desejo de fazer sexo mas não tenho ereção, já comsultei um urologista que me aconselhou a fazer a por uma protse, acha que iria resultar, fico grato pela vossa resposta.

Bom Dia José,

Agradecemos o envio do seu mail.

As próteses penianas são de facto o último recurso terapêutico para a disfunção eréctil. Mas é claro que antes de recorrer a essa opção existem outras que antecedem esse processo, as quais poderá ler neste link (http://sexologia.clix.pt/?p=12122). A colocação de uma prótese é irreversível e por isso é necessária uma boa preparação para esta decisão.

No entanto apesar da sua irreversibilidade, o grau de satisfação do utente é muito elevado. As próteses mais aconselhadas são as hidráulicas por um maior número de vantagens no seu manuseamento, mas não nos podemos esquecer de desvantagens que qualquer prótese pode acarretar, tais como a rejeição da mesma e infecções associadas.

Esta decisão deve ser sempre pensada em conjunto com a sua parceira, para que os dois sintam que este passo é importante para ambos. No entanto voltamos a relembrar, que é necessário fazer um levantamento minucioso da sua história clínica, para que seja possível perceber até que ponto tolera ou não medicação própria para esta disfunção. Ou seja, deve procurar intervir nas outras linhas de acção e só depois pensar na possibilidade de uma prótese peniana.

Fale com o seu urologista, sobre este assunto, e deverá confiar no seu diagnóstico, pois este tipo de decisões são tomadas em conjunto com o seu médico, o qual é o único que conhece a sua condição clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...